Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Mensagem inicial

Hoje passo a compartilhar algumas experiências de uma caminhada de 76 anos. Embora sempre confiante de que tudo vai dar certo, mesmo com inúmeras pedras que ferem nossos pés. A vida nos proporciona momentos inesquecíveis, bons e maus...
A força interna é tão grande que nos abala mas não nos deixa cair, vem do AMOR MAIOR que nos sustenta por toda vida. Ele jamais nos desprezará, porque fizemos parte DELE.
Nesse tempo pude observar também, que já fomos concebidos com o carimbo de validade, nao adianta querer o contrario, tudo em nossa vida e regido pelo AMOR MAIOR......Só ELE comanda. Essa é a verdade.
Podemos vê-lo presente na natureza, nas flores por exemplo, nos pássaros, nos animais e em cada ser humano que nos rodeia. Principalmente os mendigos, onde a presença é mais forte. Eles não reclamam de sua sorte, ficam felizes com as migalhas que oferecemos.
As vezes ficamos tristes por pequenas coisas, esquecemos de olhar pra trás e ver quantas coisas grandiosas já recebemos, nao pelo nosso merecimento, mas pela MISERICORDIA. Devemos plantar para colher, porquer só colhemos aquilo que plantamos. Seremos pesados pelas nossas colheitas.
Vamos pensar nisso.
AMO TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO.

5 comentários:

  1. Amei sua mensagem inicial..me sinto orgulhosa e muito emocionada de ser sua filha mamys...bjss amo vc

    ResponderExcluir
  2. Olá!! linda!
    Bom diaa!!!
    Obrigada pelo carinho e a gente leza por passa no meu catinho deixa sua marquinha fico um tanto feliz quando vejo uma pessoa deixa seu comentário no meu espaço.
    Postei vc no meu blog,obrigada novamente pelo carisma.
    Beijôooos!!

    ResponderExcluir
  3. QUEM SABE SE ENTREMEADO A SUA ESTÓRIA APARECERÃO AS "MIL" ESTÓRIAS DO LEITES.QTAS RISADAS, CHOROS, CAUSOS.....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelas visitas e pelo carinho!
    Espero corresponder as expectativas. Histórias tenho muitas, então conto com a paciencia de vocês.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aos que Amamos
    A vocês que compartilharam nossos ideais e os alimentaram, incentivando-nos a prosseguir na jornada, fossem quais fossem os obstáculos. A vocês que, vocacionados pelo próprio amor, se fizeram presentes e hoje comungam a vitória almejada, nosso reconhecimento sincero pela compreensão e nossas desculpas pelas horas roubadas de seu convívio.
    para que possamos está sempre fortalecido por jesus amém solmo hoje o 7

    ResponderExcluir